top of page
  • Foto do escritorPodcast

OLHE PARA FRENTE!




Graça e Paz,


"Ou vivemos para DEUS e morremos para o pecado, ou seguimos vivos para o pecado e mortos para DEUS!"


Jesus Cristo falando acerca da vinda do Espírito Santo:


"⁸ E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. ⁹ Do pecado, porque não crêem em mim; ¹⁰ Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; ¹¹ E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado."

(João 16:8-11)


O "pecado" que mata o homem para DEUS é não acreditar na obra que Cristo realizou com sua Graça em favor da humanidade! Foi Jesus Cristo quem afirmou isso! Ignorar as obras das mãos do DEUS VIVO é consequência desta incredulidade, isso entristece o Espírito Santo e mata o homem para DEUS.


Creia em DEUS, creia em Cristo Jesus, creia em sua obra, na sua morte e ressurreição juntamente com Cristo, creia que o Espírito Santo vive na nova criatura, naquele que "nasceu de novo". Você já nasceu de novo? É habitação do ES?


Nascemos e vivemos mortos, separados de DEUS, mas Cristo Jesus nos reconcilia com DEUS, somente ELE é o intermediador e por meio dEle temos acesso ao Pai Celeste. Em Cristo somos adotados pelo Espírito Santo, que nos Santifica para uma vida de adoração e a entrega de "frutos" para DEUS!


DEUS não ouve a oração e nem aceita sacrifícios (esforços humanos e caridades de nenhum tipo podem tornar o homem merecedor da Graça) de alguém que não o quer como Senhor, não acredita nEle e não é habitação do Espírito Santo!


Olhe para frente, caminhe focado nas promessas de DEUS, na obra de Cristo e na ação do Espírito Santo na sua vida!


Graça e Paz

Comments


bottom of page